PageSpeed Insights 100/100 para WordPress – 10 REGRAS BÁSICAS

PageSpeed Insights 100/100 Sprint10

Como melhorar a pontuação do PageSpeed ​​Insights com plugins gratuitos do WordPress

O WordPress está liberando sites, disponibilizando-os para não desenvolvedores. As pessoas estão descobrindo que podem construir um site sozinhos, sem nenhum superpoder técnico, o que é incrível! No entanto, isso também cria alguns problemas ao longo do caminho. Por exemplo, o que você faz se sua pontuação do Google PageSpeed ​​Insights for um pouco baixa? Hoje, falamos sobre como você pode melhorar a pontuação do PageSpeed ​​Insights em seu site WordPress.

Há muito debate sobre o assunto de como o Google classifica os sites e se você deve se esforçar mais para elevar a fasquia na tentativa de melhorar a pontuação do PageSpeed ​​Insights para o seu site. É claro que o Google não é o único jogador neste jogo e existem outras ferramentas disponíveis para monitorar o desempenho do site. O GT Metrix e o Pingdom fazem um ótimo trabalho ao analisar as velocidades do site, e eu recomendo que eles sejam verificados também. No entanto, as regras do jogo definidas pelo Google não devem ser ignoradas, além disso, porque são fáceis de serem atendidas.

Veja como as 10 recomendações do Google PageSpeed ​​podem ser verificadas, com resultados imediatos para o tempo de carregamento de seu site.

A boa notícia é que, para a maioria das regras do Google PageSpeed, existe um plug-in do WordPress que pode ajudá-lo. Sem nenhum conhecimento técnico, você poderá corrigir o código do seu website e melhorar a pontuação do PageSpeed ​​Insights!

Post criado 39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo